PUBLICIDADE

Casa é destruída por incêndio, mulher morre e ex-marido é preso

PUBLICIDADE

Um crime brutal chocou a cidade de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) quando um homem ateou fogo na casa e com a ex-esposa dentro e os 4 filhos do casal com idades de 5, 11, 13 e 14.  Eliana Maláquias da Silva,32, morreu carbonizada, e seu corpo ficou irreconhecível, porém as crianças conseguiram escapar ilesas com a ajuda de um vizinho. O acusado é José Antônio de Jesus, 37, que fugiu após incendiar a casa, porém já está preso na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade e será conduzido ainda nesta quarta-feira para a cadeia.

O motivo do crime seria que o casal estava separado, porém Eliana e os filhos continuavam morando no mesmo lote, que possuía duas casas. Ela e as crianças estavam na residência dos funtos que foi ateada fogo pelo ex-marido. A casa, ficou totalmente destruída pelo fogo. Um policial da cidade imformou que as duas crianças e os dois adolescentes seriam filhos legítimos de José Antônio, que mesmo assim, não pensou nas consequências de tentar matar os próprios filhos e ateou fogo na casa.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém não conseguiu conter o incêndio e nem salvar Eliana. Os restos mortais da vítima foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O acusado foi preso pelo delegado Rafael Sippel Fossar, entretanto o inquérito deve ficar sob responsabilidade do delegado Jesset Arilson Munhoz, responsável pela Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE