quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Casa é destruída por incêndio, mulher morre e ex-marido é preso

PUBLICIDADE

Um crime brutal chocou a cidade de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) quando um homem ateou fogo na casa e com a ex-esposa dentro e os 4 filhos do casal com idades de 5, 11, 13 e 14.  Eliana Maláquias da Silva,32, morreu carbonizada, e seu corpo ficou irreconhecível, porém as crianças conseguiram escapar ilesas com a ajuda de um vizinho. O acusado é José Antônio de Jesus, 37, que fugiu após incendiar a casa, porém já está preso na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade e será conduzido ainda nesta quarta-feira para a cadeia.

O motivo do crime seria que o casal estava separado, porém Eliana e os filhos continuavam morando no mesmo lote, que possuía duas casas. Ela e as crianças estavam na residência dos funtos que foi ateada fogo pelo ex-marido. A casa, ficou totalmente destruída pelo fogo. Um policial da cidade imformou que as duas crianças e os dois adolescentes seriam filhos legítimos de José Antônio, que mesmo assim, não pensou nas consequências de tentar matar os próprios filhos e ateou fogo na casa.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém não conseguiu conter o incêndio e nem salvar Eliana. Os restos mortais da vítima foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O acusado foi preso pelo delegado Rafael Sippel Fossar, entretanto o inquérito deve ficar sob responsabilidade do delegado Jesset Arilson Munhoz, responsável pela Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE