PUBLICIDADE

Sinop: moradores cobram apoio da câmara para pressionar por mais segurança

PUBLICIDADE

Um grupo de moradores esteve, ontem à noite, na sessão da câmara, pedindo apoio dos vereadores para cobrar, do governo estadual, reforço na segurança pública. Eles levaram cartazes onde chavam atenção para os recentes casos de assassinatos na cidade e para ser combatida a criminalidade. Só em agosto foram mais de 6 homicídios e diversas tentativas ocorridas em diferentes bairros.

O presidente da câmara, Remidio Kuntz, disse que a manifestação expressa a preocupação da sociedade para com os casos de violência e criticou o governo estadual, cobrando que sejam fortalecidas as ações de segurança na cidade.

Ainda ontem à noite, diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas também estiveram na sessão do legislativo, conforme Só Notícias já informou, pedindo reforço na segurança e expondo que comerciantes estão preocupados com onda de assaltos nas empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Mãe é detida por abandono de quatro filhos em Matupá

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de...
PUBLICIDADE