PUBLICIDADE

Sinop: homem executado ontem era investigado em homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou hoje que Moises de Souza Lima, executado a tiros, ontem à tarde, no setor industrial, estava sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte de Bruno Palma de Souza, 15 anos, ocorrida sábado à noite, na Praça das Bandeiras, no centro de Sinop. A polícia foi informada que dois homens, em uma moto vermelha, chegaram na praça e um atirou matando “Bruninho”, como era conhecido. Uma das linhas de investigação policial seria acerto de contas supostamente de drogas. 

Ontem, conforme Só Notícias já informou, Moises e Michele Gouveia Ogata, 23 anos, que seria sua esposa, foram perseguidos e baleados. Ela conseguiu correr e esperar socorro em uma casa. Michele foi atingida por três tiros (2 nos ombros) continua internada e não corre risco de morte.  O capitão Jorge Almeida, da Polícia Militar, afirmou também que já tem a descrição dos homens que atiram em Moises e Michele. 

O delegado Joacir Batista informou, há instantes, ao Só Notícias, que a Polícia Civil está apurando os homicídios. “Estamos checando informações, inclusive a PM está atrás do autor do crime. O fator dificultador aqui na Civil (para avançar nas investigações) é a greve dos policiais que permanece. Mas estamos trabalhando nos dois casos”, declarou.

A Funerária Sauer informou que o corpo de Moises está no IML – Instituto Médico Legal-, deve ser liberado no início da tarde, velado na capela do cemitério e sepultado em Sinop.

Leia ainda
Homem é morto a tiros em Sinop e mulher é baleada

Veja vídeo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE