PUBLICIDADE

Cuiabá: quadrilha especializada é presa após levar R$ 7 mil

PUBLICIDADE

Três ladrões foram presos, em flagrante, logo após furtarem R$ 7 mil de uma residência no bairro Parque Cuiabá, na capital. Utilizando várias ferramentas como pé de cabra, alicates e chaves, eles arrombaram o portão da casa, o miolo da fechadura e entraram pela porta da frente.

Um morador vizinho viu quando os três saíram e colocaram os pertences da família em um carro. Ele acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente no local e conseguir detê-los. Dois ainda tentaram fugir com o dinheiro, mas foram pegos.

Uma jovem, de 17 anos, namorada de um dos suspeitos também foi detida quando chegou ao local. Ela teria conseguido o carro para o trio cometer o furto e fugir.

A PM acredita que o grupo já vinha agindo na cidade com a prática de furtos e que tinha informação do dinheiro, que estava escondido na casa. Devido ao flagrante eles devem ficar presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...

Condenado por estuprar a prima de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Nobres (121 km...
PUBLICIDADE