PUBLICIDADE

Lucas: polícia prende 6 e encontra 2 kg de maconha na casa do cachorro

PUBLICIDADE

Seis pessoas foram presas, entre ontem à noite e esta tarde, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os seis, conforme p delegado Marcelo Torhacs, faziam parte de duas quadrilhas. “Tudo começou com a prisão de três indivíduos, ontem à noite, que estavam associados com um rapaz que fez maioridade esses dias – muito conhecido enquanto menor, tendo praticado um homicídio no bairro Rio Verde e outros atos infracionais. Hoje, nós descobrimos que o fornecedor da droga era Josielton Cunha da Silva e aproximadamente dois quilos de maconha, escondida dentro da casa do cachorro. Durante as diligências, conseguimos prender o Maicon Vinícius Pinto da Cruz, (Maicon Preto), que é outro importante traficante que atuava na cidade”, explicou o delegado.

A Polícia Civil continua as investigações para saber de onde vem a droga que é vendida em Lucas do Rio Verde. Os dois foram indiciados em flagrante por tráfico. A maioria das prisões ocorreu nos bairros Rio Verde e no Jardim Imperial.

Um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão, uma moto e um veículo Celta também foram apreendidos durante a ação policial.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE