PUBLICIDADE

Cuiabá: preso se passa por irmão que foi visitá-lo e foge de presídio

PUBLICIDADE

Um detento conseguiu escapar da Penitenciária Central do Estado, ontem, em Cuiabá, ao se passar pelo irmão que foi visitá-lo. Eles trocaram as roupas e até o óculos que o visitante utilizava. Assim, o preso conseguiu sair tranquilamente já que nem precisou apresentar documentos, pois não havia ninguém para fazer uma checagem. O irmão entrou para a visita por volta das 12h e a falta do fugitivo foi percebida apenas por volta das 16h30.

Os agentes estranharam o fato dos documentos do visitante estarem na portaria até o final da tarde. Desta forma, o irmão que ajudou na fuga, foi liberado à noite após assinar um termo circunstanciado (TCO).

Agora a polícia procura pelo detento. Ele foi preso acusado de participar de um assalto à banco no Estado, no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE