PUBLICIDADE

Carreta é roubada e abandonada em Nova Mutum; motorista é deixado na mata

PUBLICIDADE

Uma carreta Volvo, placas do Paraná, de uma transportadora, foi roubada e abandonada na BR-163, na madrugada de hoje. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e os indícios mostram que a ação criminosa não se concluiu porque os bandidos erraram o alvo já que a carga transportada, calcário, estava avaliada em apenas R$ 20 mil.

O carreteiro Jonas Almani, 30 anos, foi abordado, por dois bandidos, armados, nas imediações do Posto Gil, ocasião em que saia de uma lanchonete. “O motorista e a carreta foram levados até as proximidades da cidade de Nova Mutum. Depois, colocaram ele em um veículo e retornaram cerca de 20 km, onde foi deixado na mata e ficou sendo vigiado”, relatou um policial.

Por volta das 2h, uma caminhonete S-10, cor prata, buscou o comparsa que vigiava o carreteiro. Pouco depois, Jonas pediu ajuda e conseguiu chegar até o núcleo da PM e pedir ajuda. Os policiais foram informados que a carreta estava abandonada a cerca de 30km de Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Foram levados os celulares e o dinheiro do motorista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE