terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Fátima Moggi volta a ser delegada regional de Polícia em Sinop

PUBLICIDADE

A delegada Fatima Moggi assumiu o comando da delegacia regional de Polícia Civil em Sinop – que abrange mais de 20 cidades no Nortão. Ela permanece respondendo pelas delegacias de Vera e Feliz Natal, onde ficou nos últimos dois anos. Moggi comandou a regional de Sinop por mais de 5 anos, antes de ser transferida para Vera.

Agora, na nova mudança feita pela cúpula da Polícia Civil, ela volta a regional. Inicialmente, estava previsto que a delegada Maria Antônio Soares, que atualmente responde pela coordenação do Cisc Norte – Cuiabá, seria a titular da regional Sinop. Mas não foi informado o motivo da mudança e a nova decisão.

No início de junho, a diretoria geral da Polícia Civil anunciou mudanças e transferiu, para Primavera do Leste, o delegado regional Douglas Turíbio. Como o Só Notícias já informou, foram feitas mudanças de titulares em onze delegacias de Cuiabá e cidades do interior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE