PUBLICIDADE

PM mata homem que fez família refém em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um homem armado fez uma família refém, no centro de Várzea Grande, ontem à noite, por duas horas, e acabou morto pela Polícia Militar. O homem, ainda não identificado, entrou na casa por volta das 21h, e manteve Benedito Sobral, a esposa Raimunda Correia Sobral e os dois filhos do casal, de 7 a 12 anos como reféns. Durante o tempo em que o bandido manteve os reféns na casa, a polícia negociou a liberdade da família. O assaltante foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com o Capitão PM Sena, que participou das negociações, o criminoso tentou roubar um veículo e depois de ser perseguido pela polícia invadiu a casa e manteve refém os moradores até 1h da madrugada. Durante as negociações, o sequestrador fazia exigências "sem nexos", segundo a polícia, o que demonstrava que ele estava sob efeito de drogas ou álcool.

Ao sair da casa, com as vítimas e um botijão de gás, ele tentou efetuar um disparo contra o combustível. A polícia atirou contra o bandido para detê-lo, porém, segundo Capitão Sena, ele veio a óbito no local.

Participaram da ação o Bope, Rotam, Força Tática de Várzea Grande, guarnição do 4º Batalhão e o comandante Taborelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE