PUBLICIDADE

Soldado acusado de homicídio é excluído da PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Comando Geral da Polícia Militar resolveu excluir do quadro de efetivo o soldado Luciano Washington de Oliveira, condenado pela justiça, em 2006, a 15 anos e dois meses de prisão pela morte do professor Marcelo Friedrich Zupa, em outubro de 2003, na cidade de Juscimeira. O desligamento foi publicado em Diário Oficial do Estado, que circula hoje. O soldado pode recorrer da decisão.

De acordo com a portaria, o crime teria sido cometido pelo militar juntamente com outros dois homens e uma mulher, na época namorada do soldado. A denúncia feita pelo Ministério Público aponta que “a vítima namorou a mulher antes dela se envolver com o militar, que não aceitava o antigo relacionamento de ambos”. Marcelo foi morto na ponte sobre o rio São Lourenço, em zona rural.

No dia do crime, a vítima foi atraído pela mulher e atacado pelos outros envolvidos em um suposto assalto, segundo descreve a publicação. Este não é o primeiro caso de policial militar sendo desligado da corporação. Desde o começo do ano, vários militares investigados em diferentes crimes já foram excluídos do quadro estadual.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...

Condenado por estuprar a prima de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Nobres (121 km...
PUBLICIDADE