PUBLICIDADE

Preso homem que matou enteada de 1 ano no Norte de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Foi preso em Aripuanã (528 km de Sinop) Rodinei Moreto, 29 anos, acusado de matar, sábado, a enteada de 1 ano e 4 meses. O Rodinei foi preso na residência da companheira, Edijaine Ferreira Vareiro, mãe da criança Kamile Ferreira Rodrigues, morta por asfixia. Ao ser preso, o padrasto da menina confessou aos policiais, que praticou o homicídio, mas não apresentou nenhuma motivação. Disse apenas, que apertou o pescoço da criança.

A Polícia Civil investiga o envolvimento da mãe, que contou que deixou a minina em casa aos cuidados do padrasto e ao retornar encontrou ela morta em cima da cama, aparentemente sem sinais de violência. Ela disse que encontrou sangue na casa e seu companheiro havia sumido.

A necropsia constatou hemorragia interna e a criança estava com marcas de unhas no pescoço. A partir daí, a Polícia Civil começou a trabalhar com a hipótese de homicídio e a realizar buscas pelo suspeito que ainda estava na cidade. O suspeito foi interrogado, esta tarde, e de acordo com o delegado João Romano da Silva, ainda restam algumas contradições a serem esclarecidas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE