PUBLICIDADE

Sinop: dois são presos acusados de dirigirem embriagados

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal registrou duas ocorrências de condutores que estariam sob efeito de álcool, ontem, em Sinop. Um homem de 37 anos foi detido, no período da tarde, na avenida Júlio Campos, após ser constatado 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O veículo VW Voyage GL, placas de Sinop, foi apreendido. A ação foi em apoio a Guarda Municipal.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h40, no quilômetro 846, da BR-163. O condutor da moto Suzuki 125 Yes, placa de Sinop, de 38 anos, foi preso, após ser apontado no teste 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A motocicleta também foi apreendida.

A legislação aponta que o limite tolerável de álcool por litro de ar expelido é de 0,10 miligramas. Em ambas as ocorrências, os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, podendo pagar multa, responder processo e ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE