PUBLICIDADE

Cuiabá: preso ladrão de banco, outros fogem e família de gerente é liberada

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares cercaram, esta manhã, uma agência bancária do HSBC, na avenida da Prainha, com Mato Grosso, no centro da capital. Eles invadiram a agência e prenderam um assaltante que havia dominado o gerente. Outros envolvidos fugiram, em um carro. A polícia informou que os familiares do gerente, que haviam ficado em poder dos assaltantes, ontem à noite, foram liberados e não foram agredidos.

De acordo com a rádio CBN Cuiabá, a família do gerente da agência foi dominada para forçá-lo a ir ao banco, hoje pela manhã, para que os ladrões pudessem entrar e roubar o dinheiro. Seriam 6 que conseguiram escapar.

A Polícia Militar e investigadores da Civil tentam agora localizar os demais envolvidos, a partir de algumas informações apuradas com o envolvido, que foi preso. Sua identidade ainda não foi informada. Ele estava bem vestido, inclusive com gravata, para não chamar a atenção.

A avenida da Prainha, também conhecida como do CPA, ficou interditada devido a operação policial. Há uma enorme movimentação na região. O trânsito foi desviado por outras ruas.

(Atualizada às 10h57)

Foto: Midia News

(foto: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE