PUBLICIDADE

Polícia de MT prende dois fugitivos da justiça de Goiás

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia prendeu, hoje pela manhã, S.J.F.S., 26 anos, e M.A.F.C., 21 anos. Ambos tem mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Aragarças, Estado de Goiás. Os suspeitos são acusados de roubo qualificado praticado na Agência dos Correios, da cidade de Aragarças (GO), no ano de 2010. Desde então estavam foragidos.

A Polícia Civil de Aragarças entrou em contato com a Delegacia de São Félix para informar a suspeita dos assaltantes estarem no município e repassaram cópias dos mandados e fotografias dos dois procurados. Os investigadores iniciaram investigações, pelo perímetro urbano e rural do município, até que localização dos suspeitos.

Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, os presos foram encaminhados para a cadeia de São Félix e posteriormente serão transferidos para o Estado de Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Três corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE