PUBLICIDADE

Cuiabá: revogada a prisão de delegado da Polícia Federal

PUBLICIDADE

O advogado Eduardo Mahon afirmou, nesta tarde, por meio de nota, que conseguiu revogar a prisão do delegado da Polícia Federal Bráulio Melo. Ele foi preso na semana passada, depois de fazer um disparo com arma de fogo ao sair de uma boate, em Cuiabá. Estilhaços acabaram acertando um estudante de 22 anos.

"Conforme previsto pela defesa há três dias atrás, não havia qualquer requisito para manter uma prisão que se configurava injusta e desnecessária. Felizmente, esclarecemos a questão de forma rápida", argumentou o advogado, por meio de nota.

O advogado, entretanto, reconheceu o erro da autoridade policial ao fazer o disparo. "Reiteramos que, num ato reflexo, o delegado atirou sem intenção alguma de ferir quem quer que seja, tanto que nem sequer foi representado criminalmente por lesão. De toda a sorte, a defesa do Dr. Bráulio Melo pede desculpas à sociedade por essa inusitada ocorrência infeliz", ponderou o defensor.

Segundo ele, a decisão pela liberdade do delegado partiu da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Mutum

Dois jovens do sexo masculino morreram esta noite após...

Acusado de tráfico é baleado e acaba preso pela polícia com armas e drogas em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

SEMA apreende mais de 26 quilos de pescado ilegal e armas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), com apoio...
PUBLICIDADE