PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de matar homem enforcado com cinto em Juína

PUBLICIDADE

Investigadores da Polícia Civil de Juína prenderam, hoje de manhã, Alexandro Claro da Silva, 18 anos. Ele é acusado de enforcar Carlos Alberto Neiva, na madrugada de segunda-feira (16), próximo à rodoviária da cidade. Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima, que trabalhava em uma fazenda da região, já estava morta. Alex foi detido ainda em sua casa quando dormia. Segundo o chefe de investigações, Gustavo Amorielo, a prisão teve o apoio da população e as imagens do circuito interno de uma empresa próximo ao local do fato ajudaram a confirmar a identidade do autor.

Ao ser interrogado pelo delegado, Alex confessou o crime e disse que ambos estavam em um bar e teria pedido uma bebida, mas Carlos o teria agredido, por isso enforcou a vítima. A Polícia Civil também investiga a participação de outra pessoa, um menor de idade. Tanto Alex quanto o menor aparecem no dia do crime nas imagens. Em um primeiro momento aparecem três pessoas e em seguida, apenas os dois suspeitos. O mandado de apreensão do menor ainda não foi expedido pela Justiça.

A polícia ainda investiga se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte), embora o suspeito negue ter roubado o dinheiro que estaria com a vítima. Alexsandro está preso está sob custódia no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Ele deverá ser transferido à unidade prisional do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge após tiros e procura abrigo em fazenda no Nortão

A mulher, de 45 anos, relatou à Polícia Militar,...

Sinop: ladrão quebra vitrine, invade comércio e foge com dinheiro

O estabelecimento comercial foi alvo de furto, hoje, na...

Dois morrem em confronto com o BOPE em Mato Grosso

Dois suspeitos, de 32 e 38 anos, morreram após...

Discussão entre vizinhos termina com tiro e dois presos em Sinop

Os homens, de 53 e 39 anos, foram encaminhados...
PUBLICIDADE