PUBLICIDADE

Polícia de Lucas recupera 5 motos furtadas – uma jogada no Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil recuperou, ontem, cinco motos que haviam sido furtadas nos últimos diaa – três Biz e duas Titan. Um acusado, de 19 anos, foi preso. Conforme o delegado Marcelo Torhacs, a prisão do suspeito ocorreu quando "os investigadores estavam fazendo uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do bairro Pioneiro e avistaram dois adolescentes tentando dar a partida em algumas motocicletas. Após serem abordados pelos policiais, um deles deletou um terceiro envolvido que estava saindo do local em uma moto. Após perseguição, o suspeito foi detido. Na casa dele, os policiais encontraram uma moto furtada o que caracteriza crime de receptação. Pesa contra ele, pelo menos outros dois furtos de motocicletas. Uma Biz, que a guarda municipal encontrou abandonada nas imediações do Lago Ernani Machado e uma Honda Titam, de uma colega de trabalho do investigado", informa o delegado.

Marcelo explicou também que uma das motos foi jogada no Rio Verde, nas proximidades da ponte que dá acesso a comunidade de Morocó. Ainda ontem à noite, um mergulhador conseguiu achá-la e foi retirada do rio.

O delegado diz que pedirá a prisão preventiva de Douglas Cavalcanti, 19 anos, acusado de envolvimento em furtos de motos e indiciá-lo também "por receptação e corrupção de menores".

Duas motos foram localizadas, abandonadas, no parque dos Buritis, proximidades da nova prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE