PUBLICIDADE

Sorriso: motorista é detido após acidente entre carreta e carro

PUBLICIDADE

L.A.S., 38 anos, foi detido, nesta manhã, após um acidente no km 713 da BR-163, em Sorriso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele conduzia um Fiat Pálio quando acabou se envolvendo em uma colisão transversal com uma carreta Volvo, dirigida por L.L.T.M., 27 anos.

De acordo com a PRF, foi constatado que L.A.S., estava com teor alcóolico de 0,67 mg/L ( a mediação considerada é de 0,61 mg de álcool por litro de ar expelido). Ele, que sofreu lesões leves, foi detido pela infração e conduzido a Polícia Civil, onde permanece a disposição. Já L.L.T.M., não se feriu.

Ontem, por volta das 21h, no km 733, os policiais abordaram N.S.S., sem CNH, conduzindo uma Honda NXR 150 Bros. Ele apresentava sinais de embriagues, confirmados pelo teste de alcoolemia, que apontou 0,73 mg/L, no equivalente de 13,4 decigramas de álcool por litro de sangue. Ele também foi conduzido para a delegacia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com armas e munições em Lucas do Rio Verde

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Dupla é presa após assalto em mercado de Sinop

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...
PUBLICIDADE