PUBLICIDADE

Mais 4 presos acusados de participar de assaltos a bancos em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Federal cumpriu mais quatro mandados de prisão preventiva relativas a operação “Balista”, que desarticulou uma organização criminosa envolvida em esquema de assalto a bancos, roubo a caixas eletrônicos, roubo de caminhões e cargas, dentre outros crimes. O objetivo final dos criminosos era o de financiar o tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, foram detidos um investigado foragido que se apresentou a Polícia Federal na quarta-feira (13); outro identificado após a oitiva dos demais envolvidos e mais dois investigados acusados de tráfico de drogas, cuja prisão foi requerida após a apreensão de tabletes e “trouxas” de cocaína, no dia 6 deste mês, data da deflagração da operação.

Foram indiciadas 18 pessoas, todas elas atualmente presas. Dentre as apreensões destacam-se cinco veículos, duas motocicletas, duas armas sem registro, diversas munições, drogas (cocaína e maconha), U$ 15 mil, R$ 12 mil em espécie e documentos diversos.

O inquérito policial concluído foi remetido a Justiça Estadual de Várzea Grande, de onde deverá seguir ao Ministério Público Estadual para análise quanto ao oferecimento de denúncia em desfavor dos investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...
PUBLICIDADE