PUBLICIDADE

Nortão: PRF prende dois motoristas embriagados

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, dois motoristas por dirigirem embriagados no Nortão. Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante, no km 1035 da BR-163 em Matupá, após ser constatada quantidade de álcool por litro de ar expelido acima do permitido. Ela, que conduzia um veículo GM Corsa (placa não informada) foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil local.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 17h. De acordo com a PRF, foi constatado que um homem de 45 anos dirigia embriagado, após o teste do etilômetro apontar a concentração de álcool por litro de ar expelido acima do permitido. Ele conduzia um veículo VW Gol preto, placas de Peixoto de Azevedo. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Itaúba.

Em ambos os casos, os motoristas perderão pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), terão que pagar multa e poderão perder o direito de dirigir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE