PUBLICIDADE

Sinop: homem é assassinado com facada no pescoço

PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou ontem, por volta das 20h, na rua dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial, mais um homicídio. Maurício Assis da Silva, 25 anos, foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência, com um golpe de faca no pescoço. Ele morava sozinho.

A polícia está investigando o caso. A faca usada no crime não foi localizada, segundo a PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado hoje de manhã, segundo peritos que estiveram no local.

Ainda ontem à noite, durante a ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima com o endereço e o nome do principal suspeito, mas o mesmo não foi localizado. Investigadores devem retornar a casa do suspeito ainda hoje pela manhã para tentar colher mais detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de madeireira irregular carregada em Sinop é apreendida pela PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 m³...

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE