PUBLICIDADE

Sinop: substituto de delegado ainda não está definido

PUBLICIDADE

Ainda não está definido o nome do novo delegado que deve ser designado para a delegacia municipal sinopense, no lugar de Luiz Henrique de Oliveira, que foi transferido para a delegacia de Tapurah (167 km de Sinop). É aguardada confirmação da diretoria de Polícia Judiciária Civil.

Conforme Só Notícias informou, Luiz Henrique assumiu a delegacia, em julho do ano passado, no lugar de Rodrigo Bastos, transferido para Nova Xavantina. Entre os trabalhos desenvolvidos estão investigações em casos de homicídios, tráfico de drogas e o mais recente, operação São Tomé, que investiga fraudes ambientais em uma área no Nortão para a extração de toras e venda de madeira com documentos fraudados.

Os delegados Daniel Vendramel, Ludmila Zorzetti e Joacir Batista dos Reis continuam lotados na delegacia municipal sinopense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 22 anos de cadeia por roubo é preso em Colíder 

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Colíder, um mandado...

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo no Nortão

Um homem de 46 anos ficou ferido durante um...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso 

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...
PUBLICIDADE