PUBLICIDADE

Sinop: ladrões levam 9 espingardas de pressão de loja

PUBLICIDADE

Dois ladrões, usando capuzes, arrombaram, ontem, por volta das 23h30, uma loja que vende armas e materiais de pesca, na avenida dos Tarumãs, centro da cidade, e furtaram 9 espingardas de ar refrigerado (pressão). O circuito interno registrou a ação dos bandidos. O prejuízo seria de aproximadamente R$ 20 mil.

A Polícia Militar conseguiu encontrar 5 espingardas, em um terreno baldio, no setor comercial. Os suspeitos não foram localizados, e as imagens serão fornecidas a Polícia Civil e deve colocar nas investigações.

Notebooks
Duas vítimas procuraram, ontem, a delegacia de Polícia Civil e registraram o furto de pelo menos 3 notebooks. No primeiro caso, uma jornalista, de 25 anos, que mora na rua das Jaqueiras, no Jardim jacarandás, disse que ladrões arrombaram a porta da sua casa e furtaram seu notebook.

Também ontem, por volta das 19h40, um empresário, de 36 anos, disse que ladrões arrombaram a porta do seu escritório, que fica no setor comercial, na rua das Magnólias, e furtaram dois notebooks CCE. No boletim de ocorrência, ele disse a polícia que mora anexo a empresa e não viu nenhum suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...
PUBLICIDADE