PUBLICIDADE

Sinop: bandidos rendem família durante mudança e roubam objetos

PUBLICIDADE

Dois bandidos, armados com revólver, renderam, ontem à tarde, cinco pessoas que faziam uma mudança na rua das Avencas, no bairro Jardim Botânico. As vítimas foram trancadas no banheiro, enquanto os ladrões reviravam toda a casa. Foram roubados R$ 300 em dinheiro, sete celulares, cerca de R$ 5 mil em joias, um notebook e uma moto Honda Biz prata.

Há cerca de 40 quilômetros do local, a equipe do capitão PM Jorge Almeida se deparou com os suspeitos de praticar o assalto. Foi realizado um cerco com o apoio de outras viaturas, o que resultou na recuperação da moto em uma plantação.

Hoje de manhã, a Polícia Militar informou que as buscas foram mantidas a procura dos suspeitos que não foram presos. A família informou que foi vítima de roubo duas vezes e por isso estava se mudando do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos invadem e levam mercadorias de estabelecimento em Lucas

O representante de uma empresa procurou a Polícia Civil,...

Preso suspeito de estuprar cunhada com deficiência em Mato Grosso

A Polícia Civil de Jaciara (150 km de Cuiabá)...

Homem com 21 passagens criminais morre em confronto com a polícia em MT

Policiais militares da Força Tática apreenderam, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE