PUBLICIDADE

Bomba desarmada em frente de creche em MT vai para perícia

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou, agora há pouco, que "o artefato" encontrado esta manhã em frente a uma creche, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), foi encaminhado à Politec de Cáceres para avaliação de periculosidade e posterior providências. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, na perícia será investigado o tipo do material e o grau de periculosidade. "Foi uma situação inusitada que nunca havia acontecido e que vamos investigar", avaliou.

Conforme Só Notícias já informou, a bomba caseira foi encontrada em frente à creche por uma mulher que trafegava no local e solicitou ajuda da Força Nacional. Na unidade escolar estudam 450 crianças, de acordo com a prefeitura. Os policiais fizeram a apreensão. Não houve feridos.

Amanhã, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estará na região de Pontes e Lacerda, bem como homens do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) atuando no combate às bocas de fumo e para dar mais tranquilidade à população local.

Leia ainda
Bomba explodiria na frente de creche onde estudam 430 crianças em MT

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dupla envolvida em roubo violento em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Res Furtivae...

Polícia Federal define datas para CACs renovarem certificados de registro de arma de fogo

Foi publicada, hoje, a instrução normativa pela Polícia Federal...

Sinop: jovem é preso com porções de drogas e R$ 3 mil em espécie

Policiais militares prenderam, ontem, um jovem de 21 anos...

PF faz operação Vem Diesel 2 para fiscalizar empresas de venda de gás em MT e mais Estados

A força-tarefa para monitoramento e fiscalização do mercado de...
PUBLICIDADE