PUBLICIDADE

Transferidos 5 presos envolvidos na tentativa de fuga em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

Cinco detentos que encabeçaram a tentativa de fuga da cadeia em Lucas do Rio Verde foram transferidos, nesta segunda-feira, para um presídio, cuja cidade não foi informada, nem os nomes dos reeducandos. A informação só foi divulgada hoje. Há cerca de 180 detentos na unidade, que tem mais que o dobro de sua capacidade.

Esta manhã, por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada, pela direção da cadeia, para conter um princípio de motim. Detentos das celas X2 e X3 quebraram o cadeado que dá acesso ao corredor, onde, supostamente, terminariam de cavar o buraco na parede, iniciado no final de semana. Os policias chegaram a tempo e transferiram os presos para o banho de sol e outro cadeado foi colocado na cela. Não foi informado se o cadeado anterior foi serrado e se algum material foi apreendido.

Prisão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, no final da manhã, e vai ser investigado por tentativa de estupro. O fato aconteceu no bairro Pioneiro, nas proximidades da escola José de Alencar. Um popular que passava pelo local, ouviu uma mulher implorando por socorro e chamou a polícia. Quando os policias chegaram, o acusado estaria estava sem roupas, tentando estuprar a mulher. Imediatamente foi conduzido para a delegacia de polícia, onde será ouvido pelo delegado Marcelo Torhacs. A mulher, de 35 anos, foi conduzida ao hospital e passou por exames médicos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE