PUBLICIDADE

Lucas: polícia e fiscais fecham bares e lanchonetes

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Conselho Tutelar e fiscais de Tributação da Prefeitura municipal fizeram, ontem à noite, uma operação conjunta que culminou no fechamento de alguns bares e lanchonetes que estavam funcionando de forma irregular.

A operação foi comandada pelo major Marcos Cunha, comandante da Polícia Militar, que considerou o resultado positivo. “Operações dessa natureza serão mais freqüentes em nosso município, especialmente nessa época em que se aproximam as festividades carnavalescas. O objetivo é inibir a prática de crimes e transmitir uma sensação de segurança a sociedade” explicou o major.  

Além de lacrar bares e lanchonetes irregulares, os policiais encontraram uma trouxa de entorpecente que foi apreendida, além de dezenas de menores encaminhados junto ao conselho tutelar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE