PUBLICIDADE

Preso 3º envolvido no assssinato de empresário em Cuiabá

PUBLICIDADE

A terceira pessoa suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Etacir Luiz Perotto, 52, dono da floricultura Arte e Rosas, foi presa esta tarde, em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na operação "Gardênia", deflagrada na quarta-feira. Wellida Rodrigues Firmino foi presa no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Os policiais prenderam o albergado Thiago Cavalcante da Silva, 26, no bairro Barro Duro, em Cuiabá, e apreenderam um menor, de 17 anos, que foi encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude.

A justiça decretou cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão temporária (30 dias), para a operação que visa esclarecer o homicídio do dono da floricultura Arte e Rosas, Etacir Luiz Perotto, assassinado no dia 18 de dezembro, em Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado com um tiro na cabeça, em um matagal, na região do Centro Evento do Pantanal.

O inquérito policial é conduzido pelo delegado titular da DHPP, Marcio Pieroni, que vai apresentar o resultado final das investigações depois de concluir mais algumas diligências. O delegado confirmou que já está indiciado o ex-funcionário da floricultura, Ronilson Marques de Queiroz, 27 anos, apontado como suposto mandante do crime. Ele não teve o pedido de prisão decretado pela Justiça.

O preso Tiago está recolhido na Penitenciária Central do Estado e a mulher será levada para o presídio feminino de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE