PUBLICIDADE

Dois que levavam carga de remédios são indiciados por tráfico em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Federal indiciou, por tráfico de drogas, dois homens que estavam transportando uma carga grande de medicamentos e produtos farmacêuticos diversos, sem qualquer documentacão ou nota fiscal. Os nomes dos acusados não foram informados. Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, em Várzea Grande, e o caso passou para a PF. Não foi detalhado para onde a carga iria.

Conforme a Polícia Federal, os presos praticaram crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico com penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Um dos dois presos é reincidente no crime. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil, em 2006, com um carregamento de medicamentos sem documenatação fiscal, o que configurou tráfico de drogas. Além disso, já foi indiciado pela prática de roubo de carga de produtos diversos, formacao de quadrilha, contrabando e apropriacao indébita.

A carga foi mantida no caminhao, que foi lacrado pela VISA – Vigilância Sanitária de Mato Grosso e pela SEFAZ (Secretaria de Fazenda), sendo que somente amostras dos medicamentos foram arrecadados pela vigilância em auto próprio para perícia, informa a assessoria da PF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE