PUBLICIDADE

Acidente na estrada que liga Sinop a Santa Carmem deixa 3 feridos

PUBLICIDADE

Uma colisão entre uma GM S-10 preta, placas de Lucas do Rio Verde, e uma VW Saveiro, placas de Sinop, deixou três pessoas feridas hoje, por volta das 7h20, na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem). De acordo com informações da Polícia Militar, os feridos foram Severino Gugelmim, 62 anos, e Nelson Alves, 42 anos, condutor e passageiro da S-10, respectivamente, e Hildemar Antônio Kunkel, 79 anos, motorista da Saveiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate as vítimas e segundo o sargento BM, J. Silva, os três foram encaminhados para o Pronto Atendimento com traumatismo no tórax. O acidente aconteceu a cerca de três quilômetros da BR-163.

As primeiras informações da PM são de que a S-10 seguia em direção a Santa Carmem, quando a Saveiro saiu de uma estrada vicinal. O motorista da S-10 não conseguiu parar e atingiu a lateral da Saveiro. Os dois carros ficaram totalmente destruídos. Com a colisão, a S-10 saiu da pista e foi parar em um valetão próximo a estrada. A rodovia não ficou obstruída.

As causas do acidente serão investigadas a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia intercepta picape com meia tonelada de maconha em Mato Grosso; um preso

Aproximadamente meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia...

Polícia prende dois envolvidos no sequestro de 10 trabalhadores em Mato Grosso

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...
PUBLICIDADE