PUBLICIDADE

Sinop: cinco celulares são apreendidos após revista em cadeia

PUBLICIDADE

Agentes prisionais da cadeia de Sinop localizaram, nesta tarde, cinco aparelhos celulares que estavam com detentas na unidade. De acordo com o diretor, José Magalhães Pinheiro, os aparelhos estavam nas celas 1 e 5. “Estavam em esconderijos, chamados por elas de mocós, dentro do vaso sanitário”, explicou ao Só Notícias.

A revista começou por volta das 13h e encerrou às 14h. Foi encontrada ainda uma “trouxinha” com substância aparentando ser maconha. Segundo o diretor, a cadeia, localizada no centro, oferece pouca segurança e a entrada de drogas e dos aparelhos ocorre, principalmente, à noite, pelo telhado. “Já estamos em um trabalho de investigação bem avançado. Há pouco tempo foi pego um indivíduo com três celulares e, segundo elas, está vindo da mesma forma”, afirmou.

Atualmente, a unidade conta com 46 detentas, sendo que 28 já foram condenadas. “Mais de 90% é por envolvimento ao tráfico de entorpecentes”, destacou. A unidade abriga também menores, no entanto, atualmente não há nenhum na unidade, já que houve transferência para Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada em bairro de Sinop

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, foi assassinada, há...

Governo de MT convoca 340 aprovados em concurso da Polícia Militar

O governo de Mato Grosso convocou 340 classificados em...

PRF apreende 22 quilos de drogas dentro de tanque de carro em Mato Grosso; jovem presa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 22 tabletes de substância...

DERF de Lucas apreende mais de 50 quilos de drogas enterrados em matagal

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE