PUBLICIDADE

Homem procurado por roubo de carreta e cargas é preso em VG

PUBLICIDADE

Procurado por roubo de carretas e cargas, Baltazar Leandro Pereira Net, de 28 anos, conhecido como "Boy", foi preso, hoje de manhã, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, de Cuiabá. O acusado era considerado foragido da Justiça desde abril de 2010, quando teve mandado de prisão decretado por roubo e formação de quadrilha.

Ele foi encontrado em uma quitinete, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. No local, os policiais também fizeram a apreensão de um menor de 17 anos, suspeito de atirar contra um policial militar no final do ano passado. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.

Um dos supostos roubos praticados por Baltazar foi contra dois caminhões de uma distribuidora de alimentos de Várzea Grande, que teve os veículos carregados de produtos tomados de assaltos em 2010. Ele e o adolescente foram conduzidos à DERRFVA. O menor será encaminhado à Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. Já Baltazar será ouvido e levado à Polinter para formalização do cumprimento da ordem judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante teste drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE