quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Furtos a residências em Sinop aumentam em 15% em 2010

PUBLICIDADE

Pelo menos 759 furtos em residências foram comunicados à polícia, durante o ano passado. Este número representou 15% a mais do que todo 2009 quando, segundo dados Polícia Judiciária Civil, foram 660 ocorrências registradas no município. Os furtos também estão entre as principais ocorrências atendidas.

Na lista também estão os furtos do veículos (carros, motos e outros). No ano passado, foram 128 comunicados enquanto, no ano anterior, fecharam em 114 furtos. Aumento aproximado de 12,28%. Conforme Só Notícias informou, os roubos de veículos fechou ano passado com 69 registros, já os em residências, em 145.

Além dos furtos e roubos, no ano passado foram registradas 252 ocorrências de roubos a pessoas, 22 mortes em acidentes de trânsito e mais 37 assassinatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: 12 condutores são presos por embriaguez

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 condutores por embriaguez...

Sorriso: polícia tenta recuperar mensagens excluídas por médica sobre crime; ‘apagou’, diz delegado

O delegado Bruno França esclareceu novos detalhes da investigação...

Três são presos com armas de fogo durante abordagens em Sinop

A Força Tática da Polícia Militar em duas ocorrências...
PUBLICIDADE