PUBLICIDADE

Acusado de assaltar clientes de bancos em MT é baleado e preso

PUBLICIDADE

Dois integrantes de uma quadrilha investigada em roubos de veículos foram presos, hoje , por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores. A Polícia Civil informa que Jeferson Gomes Galvão, 27 anos, é considerado “de alta periculosidade e suspeito de atacar clientes na saída de bancos utilizando uma motocicleta para seguir os alvos em meio de fuga”.  O primeiro a ser preso foi Eudes Monteiro da Silva, 25 anos, na Rua 23 do Bairro Jardim Florianópolis. Na casa dele ficou escondido o VW Golf preto, apreendido na quinta-feira (30) passada, no estacionamento de um supermercado, na Ponte Nova. A polícia informou  que “na residência de Eudes, os policiais encontraram mais de 30 cabecinhas de drogas, materiais e componentes químicos utilizados no preparado do entorpecente. Ele saiu há dez dias da prisão, onde cumpria pena pelo crime de roubo, e retornará por tráfico de drogas”.

Jeferson (“Jefinho”) dormia em um barraco na Rua Vila Nova, do Jardim União, quando teve a casa cercada pelos investigadores. Nos fundos, os policiais identificaram uma motocicleta Titan, utilizada nos assaltos do tipo “saidinha de banco. O suspeito, ao perceber a presença policial sacou um revólver 38, cano cinco polegadas, e efetuou disparo contra um dos investigadores, que revidou acertando Jeferson na região do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

O acusado deverá ser autuado por porte de ilegal de arma de fogo e se reconhecido, por roubo de veículos. Além da droga, na ação também foi apreendido um revólver 38 e a motocicleta Titan, que será checada e periciada. Jeferson Gomes Galvão tem passagem por roubo de veículos. As investigações continuam.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE