Um agente prisional flagrou um homem no telhado da cadeia de Alta Floresta, hoje, por volta das 6h. A Polícia Militar informou que a estrutura acabou cedendo e ele caiu na laje. No entanto, conseguiu descer e sair correndo. Uma sacola com 12 celulares, que a polícia acredita que seriam entregues aos detentos foi encontrada. Buscas foram feitas, porém, ninguém foi preso.
Esta foi a segunda ocorrência em que pessoas foram flagradas tentando repassar objetos aos detentos, em menos de uma semana. No domingo (16), no horário de visita, uma mulher, 30 anos, foi flagrada tentando entrar com dez chips de celulares escondidos na frauda de um bebê. Ela foi levada para Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um agente do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, comunicou à Policia Civil, no sábado (15), que homem, 26 anos, foi flagrado no forro da unidade, na sexta-feira (14). O local em que ele foi visto daria acesso a uma parte destinada a objetos apreendidos.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil, para as providências necessárias. Não foi confirmado se ele seria um reeducando.