PUBLICIDADE

Justiça de Goiás confirma que delegado de MT é inocente da acusação de tráfico

PUBLICIDADE

A Justiça de Goiás absolveu o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani. Ele era acusado de tráfico de drogas e chegou a ser preso, em 2010, no município de Catalão, interior de Goiás. A justiça goiana entendeu que não havia provas suficientes para condenar o delegado.

“Julgo improcedente a denúncia ofertada em desfavor de Arnaldo Agostinho Sottani e, via de sequência, o absolvo da imputação que lhe é feita nestes autos por não existir prova suficiente para uma condenação”, descreveu o magistrado, em decisão publicada no dia 5 deste mês.

“Saio dessa vitorioso, fortalecido e amadurecido, crendo ainda mais na Palavra de Deus, que nos ensina que “maldito o homem que confia no outro homem. Continuo na minha carreira e caminhada, desdobrando-me para, da melhor maneira possível, desempenhar com eficiência a árdua função de delegado de polícia, como sempre fiz; isto, enquanto me permitirem”, declarou o delegado Arnaldo Sottani, para A Gazeta.

Sottani estava lotado no município de Colniza. Ele foi preso em 25 de outubro de 2010 quando chegava em Catalão (GO), em um avião. A polícia goiana acusou ele de pilotar uma aeronave e levar para Goiás cerca de 57 quilos de drogas, que teriam sido deixadas em duas cidades.

(Atualizada às 16:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE