domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é baleada no rosto por ex-marido

PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio, ambas por armas de fogo, foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande, nesta madrugada. Em um dos casos, a vítima foi uma mulher alvejada com um tiro no rosto disparado pelo ex-marido, o mecânico A.J.S.L., 36 anos, dentro de sua casa no bairro Santa Amália, na capital, ontem, por volta das 21h30.

Ele é ex-presidiário e já responde a processo por violência doméstica contra a vítima M.A.M, 36 anos. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. O acusado foi preso em flagrante e, conforme informações policiais, reagiu e tentou tomar a arma dos policiais que fizeram a prisão, motivo pelo qual acabou baleado na perna, uma vez que a medida, segundo a Polícia Militar, se fez necessária para contê-lo.

No segundo caso, o alvo foi um adolescente, 17 anos, identificado apenas como Raul atingido por dois disparos, um no braço e outro no tórax, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande e, conforme informações policiais, seu estado de saúde é grave. As poucas informações apontam que ele foi alvejado na rua, hoje, por volta de 1h, e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local ele estava caído ao chão na rua 15, que fica nas proximidades de Base da PM do São Mateus e da Policlínica do bairro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O pai da vítima, que mora na Rua 9, compareceu à base da PM e relatou que o filho foi baleado por um suspeito que chegou, atirou e fugiu. Disse ainda que o rapaz trabalha em uma loja, mas não informou se ele tem alguma passagem pela polícia. O pai informou ainda que o suspeito estaria em uma Honda Biz. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE