PUBLICIDADE

Polícia prende três acusados de assaltarem hotel no Nortão

PUBLICIDADE

Três homens acusados de assaltarem um hotel no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), foram presos, esta madrugada, pela Polícia Militar, em uma barreira na MT-322, que dá acesso a Matupá. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou, ao Só Notícias, que dentro do Fiat Palio branco, em que estavam, foram encontradas uma pistola .40, um revólver calibre 32, além de munições. Um quarto envolvido que conseguiu fugir de moto e estaria com o valor roubado (não confirmado) é procurado.

Segundo a polícia, inicialmente uma mulher teria ido próximo ao local para ver como estava. Em seguida, três dos acusados teriam entrado, anunciado o assalto e rendido o proprietário do hotel. Um teria ficado no carro dando cobertura para a fuga.

A prisão da mulher não foi confirmada. Todos os presos foram levados para delegacia de Peixoto e serão ouvidos pelo delegado Geraldo Gerzoni, que está à frente do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...

Preso mato-grossense que extorquiu mulher em R$ 460 mil no ‘golpe do nudes’

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, hoje, em Cuiabá,...

Motorista de aplicativo é sequestrado em Sinop; carro localizado

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após...
PUBLICIDADE