PUBLICIDADE

Sorriso: suspeito de decepar mão de padrasto deve ser ouvido ainda hoje

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, deve ouvir ainda hoje o adolescente, 16 anos, suspeito de ter decepado a mão do padrasto, Clodoaldo Lindoso Silva, 30 anos, no sábado (24). Ele confirmou ter sido feita a intimação, sendo o depoimento um dos principais fatores para o esclarecimento do caso. “No fim do processo vou analisar se peço a prisão provisória dele por até 45 dias. Mas será levado em conta que ele é menor e não foi apreendido em flagrante de delito”, explicou, ao Só Notícias. Depois de ouvido, o adolescente será liberado.

Thiago apontou ainda que ao término das investigações, o processo será encaminhado ao juizado da infância e adolescência que julgará o caso. O adolescente pode ser condenado a cumprir pena socioeducativa ou até de até três anos de reclusão em regime fechado.

O fato aconteceu em uma residência na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. Conforme Só Notícias já informou, a versão apurada, com base no boletim de ocorrência, é de que o homem teria chegado em casa bêbado e teria começado a discutir e a agredir a companheira. O filho dela vendo a situação, teria a protegido e se armado com um facão. Na confusão, ele desferiu um golpe que acertou a mão do homem, que foi totalmente decepada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. O boletim aponta que a mão da vítima foi levada dentro de um saco plástico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...

Sinop: homem é preso após roubo em empresa com arma de choque

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...
PUBLICIDADE