PUBLICIDADE

Lucas: corpo encontrado em rio ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

O cadáver encontrado boiando nas águas do Rio Verde, na terça-feira (6), ainda não foi identificado. O delegado Marcelo Torhacs afirmou que ninguém, até o momento, foi até a delegacia em busca de informações sobre o morto. Torhacs não descarta a possibilidade de que a vítima seja de outra região do Estado e que possa ter sido assassinada e o corpo jogado no rio.

“A radiografia feita no corpo não apontou nenhum projétil alojado. Isso não significa dizer que a morte tenha sido por afogamento. Pode ser que tenha ocorrido um disparo de arma de fogo e que a bala tenha transfixado o corpo. Estamos analisando o álbum de fotografias da Polícia Civil, na tentativa de identificá-lo, porém, até agora tudo é um mistério”.

O delegado disse que nenhuma possibilidade está descartada, no momento. “Não descartamos nenhuma possibilidade. Pode ser que seja de outra região do Estado e que alguém tenha jogado o mesmo nas águas do Rio Verde, em uma possível desova. Gostaria de pedir para as famílias de desaparecidos que venham até esta delegacia e nos ajudem na identificação”.

Uma tatuagem na perna com os dizeres “Amor de Mãe” pode auxiliar na identificação.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi enterrado no mesmo dia devido ao avançado estado de decomposição, no qual se encontrava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE