PUBLICIDADE

Polícia Civil registra 300 assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um novo balanço da Polícia Civil de Mato Grosso aponta que o número de assassinatos somados, de janeiro a outubro, em Cuiabá e Várzea Grande, chegou a 300 casos. O que representou um “leve” aumento de 0,6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 298 homicídios. Os casos solucionados e as circunstância, no entanto, não foram detalhados.

Os números mostram que em Cuiabá foram contabilizados 181 casos, 13 a menos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 194, representando uma queda de aproximadamente 6,7%. O mês com maior número de ocorrências foi março, com 26, seguido de abril, 24; outubro, 22; maio, 21. Em setembro foram 17, janeiro 14 ocorrências e fevereiro, 12.

Já em Várzea Grande foram registrados 119 homicídios de janeiro a outubro, cinco a mais em relação ao mesmo período do ano passado quando foram contabilizados 104, o que representou um aumento de aproximadamente 4,8%. Setembro teve a maior quantidade de casos, 19, seguido de janeiro, 15, e outubro, 12. Em fevereiro e março, foram dez, em cada. Abril e maio tiveram oito ocorrências.

Em todo ano passado, nos dois municípios, o número de assassinatos chegou a 355. Foram 230 em Cuiabá e 125 em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE