PUBLICIDADE

Homem é preso submetralhadora apreendida em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu uma submetralhadora de fabricação israelense, há pouco, em uma casa, na rua Palmares, no bairro São Domingos. Um cartucho carregado com 25 munições e outro com 32 também foram encontrados, além de uma espingarda calibre 32. Um homem, 31 anos, foi preso.

Uma denúncia anônima auxiliou a polícia. O investigador Fernando Marques disse, ao Só Notícias, que a submetralhadora teria chegado de São Paulo. Agora, é investigado a possível ligação em assaltos a banco, já que este tipo de armamento costuma ser utilizado neste crime.

O homem está sendo ouvido pelo delegado Thiago Garcia. Ele deve ser indiciado, em flagrante, pelo porte ilegal da submetralhadora, restrita no país e também da espingarda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE