PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinato de músico de Sinop

PUBLICIDADE

Foi preso, hoje, um dos investigados no assassinato do músico Thiago Festa Figueiredo, 27 anos, que residia em Sinop. O crime ocorreu em Cuiabá no mês de dezembro de 2011. Ele é funcionário de uma clínica de dependentes químicos em Cuiabá e estava foragido desde maio deste ano. Foi localizado em Chapada dos Guimarães, depois de uma denúncia realizada na promotoria.

De acordo com os laudos da Polícia Técnica, a causa morte foi em função de superdosagem de medicamentos. "Thiago foi levado a força para uma clínica em Cuiabá, onde o dono mais dois funcionários administraram uma quantidade grande medicação, o que ocasionou o óbito. Depois disso jogaram o corpo em um lixão na beira de uma estrada", explicou chefe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, Silas Caldeira.

Um policial, que teria ligação com a clínica, ficou preso por cerca de 15 dias e foi liberado. O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado, esclareceu que "o inquérito já foi concluído com o indiciamento do policial por homicídio doloso e ocultação de cadáver. A sindicância será agora concluída com o material do inquérito policial e será instaurado um processo administrativo disciplinar, onde há a previsão de seu afastamento por 120 dias, prazo para conclusão do procedimento", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois homens são presos com arma em bar em Nova Mutum

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender um...

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE