PUBLICIDADE

Polícia recupera carro roubado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia de Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) localizaram, ontem, um veículo Fiat Strada Locker preto, roubado na região do bairro Porto em Cuiabá. Ele estava com a placa clonada, sendo encontrdo estacionado de frente a um estabelecimento comercial.
 
Ao entrar no estabelecimento, o acusado M.J.T.C. foi abordado e aparentava nervoso, negando ser proprietário do veículo. Após interrogações fugiu, sendo alcançado pelos alguns quarteirões depois e conduzido à delegacia junto com o veículo. Com ele foi apreendido também R$ 735.

O acusado alegou que havia alugado o carro na localidade denominada "Pedra", de uma pessoa chamada "Chico", não sabendo informar telefone ou endereço. Ele possui várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso ao tentar furtar cilindros de oxigênio de hospital em Mato Grosso

Três homens foram presos em flagrante, hoje de madrugada,...

PF deflagra operação contra tráfico de drogas em Mato Grosso e Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Pontes e Lacerda...

Preso em Sinop guarda de escola pública condenado por estupro de vulnerável

Equipes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão contra...

Casal é preso traficando drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam...
PUBLICIDADE