PUBLICIDADE

Presos 2 acusados de matarem homem a tiros no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Feliz Natal (130 km de Sinop) prendeu dois homens, 24 e 35 anos, ontem, acusados de envolvimento no assassinato de Lucas Estevão de Miranda Andrade, 32 anos, no assantamento Ena (a cerca de 100 km da cidade). A PM encontrou o corpo à beira de uma estrada, com sinais de três disaparos nas costas. Moradores denunciaram que um dos presos teria feito disparos contra imóveis e pessoas.

Segundo a polícia, a versão apurada, com base no relato da ex-esposa da vítima, 25 anos, seria um suposto desentendimento com um dos acusados, em um barração de festas. Em seguida, de acordo com o comandante da PM local, Manoel Dantas, Lucas teria sido seguido pelo dois e, posteriormente, encontrada morto.

Com base nas informações da ex-esposa, a polícia encontrou um dos acusados e entregou o outro, escondido em um barração. Um chegou inclusive apontar uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38 diante da polícia, com menção de resistir à prisão, mas acabou se entregando.

A PM também apreendeu seis munições calibre 38, nove estojogos calibre 36, dois cartuchos de munições e 22 estojos calibre 28, cartucho calibre 20 intacto e material para recarregar cartuchos.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE