PUBLICIDADE

Nortão: outro tiroteio entre ladrões de banco e policiais; espingarda é apreendida

PUBLICIDADE

Policiais do BOPE -Batalhão de Operações Especiais- da PM travaram, há poucos instantes, outro intenso tiroteio com os 3 ladrões de banco que estão fugindo em uma mata a 65 km do centro de Marcelândia (240 km de Sinop). Os soldados conseguiram localizar outro ponto, na floresta, onde o trio estava – cerca de 9 km de onde foi confronto anterior. Foi dada ordem para se entregarem e eles reagiram atirando. Os policiais revidaram. Os bandidos correram do local onde “descansavam” e ficaram sem uma arma: espingarda calibre 12. A confirmação acaba de ser feita, em primeira mão, ao Só Notícias, pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM. Agora, são 3 armas a menos que estão com os bandidos: metralhadora .40, pistola.40 (ambas roubadas da PM de Rondônia) e esta espingarda.

“Não há notícia de feridos. Graças a Deus, nenhum policial foi baleado. Não podemos afirmar se algum deles foi alvejado”, disse o comandante. Entre os 3 há um que levou 2 tiros no braço quando se preparava para deixar o Banco do Brasil no último dia 7 com os comparsas e malotes de dinheiro. Já houve outros dois tiroteios nesta mata e, na segunda-feira, o assaltante Valdir José dos Reis foi baleado e morreu. A identidade dele foi confirmada hoje. Valdir era de Rondônia, segundo apurou a polícia. O corpo ainda está em Marcelândia para onde foi um parente que está tentando a liberação e ser feito sepultamento.

A mata continua cercada e, esta tarde, após o tiroteio, houve mudança de posicionamento das equipes que cercam a mata. A operação entrou hoje no 18º dia. Os policiais contam com apoio de helicóptero. A polícia acredita que a comida deles está acabando. Já foram apreendidas mochila com alguns mantimentos, redes, remédios e energéticos que estavam no acampamento de onde que eles saíram em meio a troca de tiros.

(Atualizada às 18:11h)

Leia ainda
Nortão: identificado ladrão de banco morto em tiroteio com policiais
Marcelândia: tiros, reféns, veículos queimados e pânico no assalto a banco: relembre o caso

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE