PUBLICIDADE

Sinop: veículo abandonado é encontrado próximo da delegacia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, após denúncias de que haveria um veículo abandonado há vários dias na rua das Castanheiras, próximo a delegacia municipal, foi até o local, na quinta-feira, checar o fato. Segundo o boletim de ocorrência, se tratava de um Fiat Uno preto e estava em estado de abandono, porém, sem sinais de arrombamento.

Os policiais conversaram com moradores da região para saber se o veículo era de propriedade de algum deles, mas foi constatado que não. Após checagem no Sistema Integrado de Informações de Justiça e Segurança Pública (InfoSeg), a guarnição constatou que o veículo, que estava com IPVA atrasado e em nome de um financiamento de banco, é da cidade de Araçatuba (SP).

O veículo foi retirado do local e se encontra no pátio de um guincho. Não foi confirmado registrou de roubo ou furto. O caso é investigado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE