PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil no Médio-Norte

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (7), durante as eleições municipais, em Itanhangá, região Médio-Norte. C.L.M. é acusado de assassinar a tiros de espingarda, calibre 36, Gabriel Krause, na madrugada de sábado (6), no Distrito de Simione, em Itanhangá.

A prisão foi efetuada por policiais civis que se deslocaram para a região para reforçar a segurança nas eleições 2012. A ocorrência foi, primeiramente, atendida pela Polícia Militar que esteve no distrito e repassou o boletim aos policiais civis, que se deslocaram até o Distrito de Simione, para iniciar as investigações.

O suspeito foi preso em fazenda na localidade do Distrito de Simione. A operação foi comandada pelo delegado do curso de formação da Academia da Polícia Civil, Renato Resende. Segundo delegado, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida com várias munições. "Após confessar o crime, o suspeito contou onde havia escondido a arma de fogo, levando a equipe de investigação até o local", declarou.

O homicídio ocorreu por motivo fútil, após uma discussão entre autor e vítima acalorada por consumo de álcool. O corpo foi encaminhado para o médico legista em Lucas do Rio Verde para confecção do laudo pericial. O preso foi encaminhado à cadeia da mesma cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil,...

PF prende servidor com R$ 800 mil suspeito de esquema de lavagem de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou, ontem, uma ação voltada ao...

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...

Suspeito por tráfico de drogas e furto é preso no Nortão

Um jovem investigado por envolvimento com o comércio de...
PUBLICIDADE