PUBLICIDADE

Acusada de manter casa de prostituição em SC é presa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Trabalho de investigação policial desenvolvido pela Diretoria de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil, resultou na prisão de uma mulher acusada de crime de exploração sexual infantil. A prisão ocorreu, esta manhã, em Jaciara, em apoio a Polícia Civil de Santa Catarina. I.S., 35 anos, estava com mandado de prisão preventiva expedida desde 2009, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Capinzal (SC).

A mulher vinha sendo monitorada pela polícia, por suspeita de manter uma casa de prostituição infantil. O inquérito policial levantou provas da existência do crime e a prisão foi decretada pela Justiça. Desde então, ela fugiu de Santa Catarina.

A prisão ocorreu após o delegado da cidade de Capinzal, André Luis Cembranelli, enviar a Ouvidoria de Polícia, informações da possibilidade dela estar escondida em Mato Grosso. A Ouvidoria encaminhou a denúncia para Gerência de Operações de Inteligência de Segurança Pública (GOISP), da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil, que iniciou o trabalho de investigação para localizar a suspeita.

Com o uso de ferramentas de inteligência e pesquisa em banco de dados, os investigadores conseguiram identificar e localizar a acusado em Jaciara. Após diligências na cidade, a procurada foi surpreendida pelos policiais civis que deram o cumprimento ao mandado. A suspeita foi conduzida a delegacia de Jaciara e ficará detida na cadeia local, aguardando decisão judicial para transferência ao estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE