PUBLICIDADE

Cuiabá: PM desarticula quadrilha e apreende 1,7 mil munições

PUBLICIDADE

Policiais militares desarticularam, ontem, uma quadrilha que comercializava munições, na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O Núcleo de Inteligência, do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), estava monitorando o local após receberem uma denúncia. Na residência, os policiais encontraram uma caixa com munições de diversos calibres, sendo 325 munições de calibre 36; 388 munições calibre 28; 426 munições calibre 20; 386 munições calibre 32; 28 estojos de metal calibre 36; 32 estojos de metal calibre 32 e um revólver calibre 38, sem numeração com cinco munições intactas.

No local, foi encontrado também um suspeito, L.P.N., 22 anos. O acusado relatou aos policiais, que o material pertencia a outros dois jovens. Na casa de um dos citados pelo suspeito, L.C., 29 anos, os PMs encontraram mais um revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção de maconha.

Este acusado apontou outra pessoa como dona do material. Foi realizada diligências até o imóvel de W.F.L., 20 anos, e feita a prisão do mesmo que disse ter adquirido as munições de um homem conhecido como “Chitos” funcionário de uma transportadora.

Todo o arsenal e os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE